Embalagem a vácuo para queijo

Embalagem a vácuo para queijoA embalagem a vácuo para queijo tornou-se uma das mais eficazes dentre as diversas formas de embalagens de queijos. Com a tecnologia da embalagem a vácuo para queijo o uso da mesma tornou-se comum na comercialização do produto, onde são acondicionadas peças inteiras e também pequenas porções.

A embalagem a vácuo para queijo garante padrões excepcionais de conservação. Essa conservação proporcionada pela embalagem a vácuo para queijo protege os mesmos contra a deterioração provocada pelo oxigênio, bactérias, fungos e ressecamento.

Na embalagem a vácuo para queijo o ar é removido do interior da embalagem aumentando assim a vida de prateleira do produto, pois mantém o produto sem contato com o oxigênio.

Além disso, a embalagem a vácuo para queijo não altera o sabor do mesmo, aliás, o uso dela é justamente pra conservar por mais tempo possível as suas características originais.

A propriedade mais importante do material de uma embalagem a vácuo para queijo é a barreira a gás, em particular, a taxa de permeabilidade ao oxigênio.

Outras propriedades importantes da embalagem a vácuo para queijo são a baixa permeabilidade ao vapor d’água, alta resistência mecânica, barreira a aromas, boas características de impressão e/ou transparência e custo compatível com a aplicação, podendo ser do tipo encolhível ou não, entre outras.

Nossa empresa oferece as melhores condições de embalagem a vácuo para queijo do mercado, venha conferir!

 


Comercial: Av. Guido Caloi Nº 1985 Galpão 18 – Jd. São Luiz – CEP: 05802-140 – São Paulo - SP | PABX : (11) 5518-3881
Copyright © 2011. Todos os Direitos Reservados para a Embalagem Ideal.